Blog do Edyy

Itarantim: 1° Evento da Família Bike reuniu ciclistas de toda região: Veja a galeria de fotos

O grupo Família Bike da cidade de Itarantim promoveu neste domingo (09), o 1º grande encontro de ciclistas na terra da cachaça. O evento reuniu dezenas de pessoas de várias faixas etárias e das mais diversas cidades da região, como: Belmonte, Itapetinga, Potiraguá, Maiquinique, Itagimirim, Camacã, Iguaí, Nova Canaã, Itororó, Itambé e Ibicuí.

O encontro teve início às 07h00 da manhã, no Clube Recreativo Nova Esperança onde foi servido um delicioso café da manhã.

Logo após, os mais de 290 ciclistas que estavam inscritos para participar do Pedal, começavam a preparar suas bicicletas para o passeio ciclístico, antes disso, houve um momento de interação entre os ciclistas e posaram para as fotos da lente da câmera do Blog do Edyy, responsável pela cobertura fotográfica.

Por volta, das 9h30 foi dada a largada oficial do ciclismo. Em um percurso de 22 quilômetros, os ciclistas percorreram ao entorno da famosa pedra de três pontas.

Por volta das 11h00, alguns ciclistas já retornavam ao Clube Recreativo, após percorrer o trajeto. Às 12h00, foi servido o almoço. À tarde, teve show de Fabrício Alves. Além disso, houve o sorteio de brindes e de uma bicicleta novinha que teve como ganhador o ciclista Diego Santos morador do Bairro Senhor do Bonfim.

Idealizado pelo grupo Pedal Família Bike, o evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itarantim, através da Secretaria da Juventude, além de patrocinadores locais. O prefeito Paulo Construção, também se fez presente no encontro e prestigiou este grande momento que ficará marcado na memória de todos os Itarantinense.

Confira a nossa galeria com todas as fotos:


COMPARTILHAR