Blog do Edyy

Itarantim: A Dígitus Contabilidade agora está de casa nova! | Confira as fotos

Nesta segunda-feira, dia 07 de Junho foi inaugurada em Itarantim a sua nova sede.

A Dígitus é uma empresa de assessoria contábil e empresarial situada em Itarantim que vem desenvolvendo um trabalho de excelência na região há 6 anos.

Os clientes a exaltam como uma empresa séria, organizada, ágil e prestativa. Assim, a Dígitus ganhou neste ano de 2021 o Prêmio de Qualidade, por ter obtido o primeiro lugar na pesquisa de opinião publica realizada nesta cidade pela empresa Elite do Brasil.

Durante a inauguração, a Dígitus Contabilidade ofereceu aos seus funcionários e familiares um café da manhã e, por ser uma empresa cristã,  na oportunidade contou com  a palavra do pastor Anacleto Torres e oração do Pastor Neilton Ramos, de Itapetinga.

Para atender às medidas de prevenção de combate à pandemia e entendimento da responsabilidade social e empresarial, o café de inauguração foi restrito, contudo, transmitido pelo Instagram da empresa e contou também com a cobertura completa da Web TV Regional.

 

A nova sede da Dígitus Contabilidade fica na Rua Luther King, 336, no Centro de Itarantim, na rua da Clínica de Darquinha.

O lugar foi projetado para o escritório e está completamente equipado para dar melhor continuidade a um atendimento de excelência.

A Dígitus você já conhece. 

Agora, venha conhecer a nossa nova sede pois aqui, acreditamos que atrás de cada CNPJ existe um CPF: existe Você!

Confira a galeria de fotos;


COMPARTILHAR