Blog do Edyy

Itarantim: Ainda em Salvador, prefeito Fábio Gusmão se reúne com o Secretário de Infraestrutura da BA, Marcus Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira (15), em seu segundo dia de agenda na capital do estado, o prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão (PSD) esteve na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA, em Salvador, onde foi recebido pelo Secretário Marcus Cavalcante.

Na oportunidade, o secretário fez algumas observações técnicas nos projetos apresentados ao Governador Rui Costa, em audiência que aconteceu no dia anterior.

Cavalcante discorreu sobre os projetos, fez algumas observações e sugeriu algumas ideias implementares.

As propostas e projetos serão reencaminhados ao Governador para homologação e deliberação da ordem de serviço. O que, segundo o Deputado Estadual Rosenberg Pinto, não demorará a acontecer:

O primeiro e importante passo já foi dado. Ontem estivemos no gabinete do governador, Rui Costa, onde o prefeito, Fábio, apresentou importantes projetos de infraestrutura para Itarantim e hoje estamos aqui, a pedido do governador, discutindo estes projetos com o Secretário, Marcus Cavalcante. E eu tenho certeza que em breve estes projetos serão homologados e Itarantim receberá um maravilhoso investimento urbano. Parabenizo o Fábio e sua equipe por esta coragem e determinação. Você de Itarantim pode se preparar! coisa boa está chegando!.” disse, o Deputado.

O encontro contou ainda com a presença da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Mônica Macedo e do Secretário de Administração, Jailton Oliveira.


COMPARTILHAR