Blog do Edyy

Itarantim: Amigos, familiares e politicoas deram último adeus ao Dr. Hilton Ribeiro em clima de muita comoção

Sob forte comoção, amigos, familiares, colegas de profissão e lideranças políticas deram o último adeus ao Médico e ex-vereador Dr. Hilton Ribeiro, na tarde desta segunda-feira (24) em Itarantim.

O culto fúnebre deu início às 14hrs na Câmara de Vereadores de Itarantim. Durante todo o culto, vários amigos, colegas de profissão e políticos tiveram a oportunidade de prestar suas últimas homenagens ao renomado médico. O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, ao lado de sua esposa também prestou suas condolências à família enlutada.

Na porta da Casa Legislativa, a Filarmônica Diadema de Pedra também prestou as suas homenagens tocando várias canções, uma delas foi o hino do Botafogo, time favorito de Dr. Hilton.

Centenas de pessoas estiveram presente no velório. Além de vários moradores da zona rural e de Ribeirão do Salto, distrito de Itarantim, um grupo de amigos da cidade de Potiraguá também fizeram questão de dá o último adeus ao colega de trabalho. Em Potiraguá, Dr. Hilton trabalhou durante muito tempo atuando como clínico geral, onde constituiu um enorme laço de amizade naquele município.

Acometido de sérios problemas de saúde, Dr. Hilton faleceu na manhã deste domingo (23), em Vitória da Conquista.

Bastante atencioso com os pacientes, o profissional era um dos mais respeitados da cidade.

Ele dedicou boa parte de sua história salvando vidas. Além de médico, ele também atuou diretamente na política do município onde foi vereador por três mandatos.

Após as últimas homenagens, deu início ao cortejo fúnebre em direção ao cemitério local.

Aos familiares, amigos e companheiros de Dr. Hilton, os sinceros sentimentos de pesar do BLOG DO EDYY.


COMPARTILHAR