Blog do Edyy

Itarantim: Após nomeação, Joilson Santos fala do seu projeto para o Esporte no município: áudio

O radialista e agora Secretário de Esporte e Cultura do município de Itarantim, Joilson Santos, falou sobre a sua nomeação na última terça-feira (07), conforme publicado no Diário Oficial do município.

A fala do mais novo Secretário Joilson Santos, foi de agradecimentos ao Prefeito Paulo Construção, pela confiança e por apostar na sua pessoa. O Secretário Joilson também deu conotação a imprensa que publicou a sua nomeação, nesta quarta-feira (08).

Aproveitando a oportunidade da grande audiência do programa “Se liga Negão”, apresentado pelo mesmo, de segunda a sábado, das 08h0 ás 09h0, pela rádio Três Pontas FM, o Secretário Joilson abril um “leque” sobre o seu projeto de mudança no Esporte e Cultura do município. Ouça o áudio;

A nomeação de Joilson Santos já era esperada por muitos desportistas da cidade, pois o mesmo tem bastante conhecimento no assunto e irá ocupar uma pasta que já faz parte do seu domínio.

Além de um grande profissional na área da comunicação, Joilson Santos também já atuou como Secretário de Esporte na vizinha cidade de Itapetinga, cidade com quase 100 mil habitantes, pelo tempo de quatro anos, na gestão do então prefeito José Carlos Moura.

O Blog do Edyy deseja à Joilson um excelente trabalho a frente do Esporte e da Cultura do município de Itarantim


COMPARTILHAR