Blog do Edyy

ITARANTIM: CERIMÔNIA DE POSSE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS SERÁ VIA LIVE

Eleitos nas eleições do dia 15 de novembro de 2020, o prefeito eleito de Itarantim, Fábio Gusmão, e seu vice, Cláudio Tonucci, serão empossados em cerimônia online nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro 2021.

A decisão por uma cerimônia online veio depois que a futura primeira dama, Mônica Macedo, apresentou sintomas e, após realizar o TESTE MOLECULAR SARS-CoV-2 (COVID-19), testou positivo para a doença. Mônica apresentou sintomas leves, passa bem e se encontra em sua residência cumprindo as recomendações médicas, em isolamento social.

Fábio Gusmão, também apresentou alguns sintomas, fez o mesmo teste e aguarda resultado que deve sair nos próximos dias. Ele está bem, mas se mantem em isolamento social, como recomendam as autoridades sanitárias e médicas.

Zelando pela saúde de seus munícipes, Fábio Gusmão e Cláudio Tonucci, optaram por uma cerimônia simples, via LIVE, que será realizada nesta sexta-feira, 01 de janeiro com transmissão Ao Vivo pelas redes sociais do prefeito eleito. O horário da LIVE será divulgado em breve.

Fábio Gusmão agradeceu a compreensão de todos e pediu que todos tenham o máximo de cuidado, evitem aglomerações, usem máscaras e sigam as demais recomendações sanitárias. Em breve, após a vacina, iremos aos poucos voltar à normalidade, e teremos nossos momentos de confraternização e alegria”. O prefeito eleito aproveitou a oportunidade para desejar a todos um feliz Ano Novo! “Que Deus abençoe a todos e nos dê um ano cheio de paz, esperança, amor e saúde”. Finalizou o prefeito eleito.


COMPARTILHAR