Blog do Edyy

Itarantim: Hilton Rocha cancela show e suspende atividades por tempo indeterminado

 

O produtor de eventos, da cidade de Itarantim, Hilton Rocha, publicou uma nota, na manhã desta quarta-feira (07), na rede social dele (Facebook), comunicando a todos os clientes e parceiros da “Ideia6 Produções e Eventos”, a suspensão por tempo indeterminado das atividades de Shows e entretenimento em Itarantim.

No texto o produtor fala sobre a falta de segurança para a realização de seus eventos na cidade. Confira logo abaixo a fala e o comunicado:

“Bom dia a todos!

É com muita tristeza no coração que gostaria de comunicar a todos os amigos, clientes e parceiros que a Ideia6 eventos estará suspendendo por tempo indeterminado suas atividades de Shows e entretenimento em Itarantim. Estamos a poucos meses de completarmos 10 anos realizando nossos eventos em Itarantim, temos um orgulho muito grande de durante esses 10 anos, termos a grata satisfação de ter trago em Itarantim grandes artistas nacionais. Construímos a empresa com muita luta, muita determinação e sem dúvida alguma, contando sempre com a credibilidade dada por todos vocês. O momento vivido em nossa cidade, principalmente na falta de segurança, não nos dar confiabilidade para investimentos de tamanha grandeza e por isso resolvemos dar um tempo. Gostaria de agradecer a todos os parceiros que durante todo esse tempo deu sua parcela de contribuição para que os 35 eventos realizados por nós no município fosse o sucesso que sempre foi. Muito obrigado por tudo. Att: Hilton Rocha” Disse.


COMPARTILHAR