Blog do Edyy

Itarantim: mãe da adolescente atingida por bala perdida fala sobre o caso: ouça a entrevista do Programa Se Liga Negão

Na manhã desta quinta-feira (22), o Programa Se Liga Negão, da Rádio Três Pontas FM, apresentado pelo radialista Joilson Santos, entrevistou a Itarantinense Milena, mãe da adolescente de 14 anos, atingida por estilhaços de bala perdida, na noite de ontem, na Rua Vasco da Gama, mais conhecida por Rua da Palha, em Itarantim.

A adolescente, de 13 anos de idade foi atingida por estilhaços na testa por disparos de arma de fogo, após dois indivíduos a bordo de uma motocicleta efetuarem alguns disparos de arma de fogo contra a pessoa conhecida por Natan, preso recentemente por Tráfico de Drogas, sendo que um dos disparos acabou atingindo a cabeça da adolescente.

Durante a ação, Natan, que seria o alvo dos criminosos apreendeu fuga, se escondendo em um matagal. Ele não foi atingido pelos disparos. Já a adolescente, que se encontrava na janela de seu quarto foi atingida por estilhaços da bala. Ela foi socorrida para o Hospital de Itarantim e logo foi transferida para o Hospital Geral, da cidade de Vitória da Conquista. De acordo com informações da mãe de Raquel, que está com ela no hospital, a adolescente está bem, consciente e está passando por avaliações médicas. Ouça a entrevista;

As Polícias Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal estão realizando diligencias em diferentes pontos da cidade para localizar os envolvidos, mas até o final da edição desta matéria, ninguém teria sido preso.


COMPARTILHAR