Blog do Edyy

Itarantim: Paulo Construção fecha aliança com o deputado federal Cláudio Cajado durante almoço

Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito da cidade de Itarantim Paulo Construção, fechou uma aliança política com o deputado federal Claudio Cajado do PP (Partido Progressista), durante um almoço na casa do saudoso Gideão Matos.

O almoço, que teve como cardápio a “aliança do prefeito Paulo com o deputado Cajado”, contou com a participação de várias lideranças políticas, dentre elas o vice-prefeito Jadiel Matos, os vereadores Leão, Raimundo, Zeza e dos secretários de governo, além da presença de vários moradores do município.

De acordo com o prefeito Paulo, o seu compromisso em apoiar um deputado se faz com a responsabilidade com o município de Itarantim, que foi o caso do ex-deputado Lúcio Vieira Lima, que, por sua vez enviou várias emendas parlamentares, que beneficiou o município. De acordo com o prefeito, este foi o maior motivo em te-lo apoiado, mesmo em seu momento mais difícil.

Para o deputado Cajado, essa conjunção de lealdade e honestidade foi o principal mentor para o “casamento político” ser formado com o prefeito Paulo Construção e com o município de Itarantim, que agora irá contar com um deputado federal que já chegou prometendo enviar uma emenda parlamentar para o calçamento de ruas do município.

Após o almoço em Itarantim, o deputado Cajado, juntamente com a comitiva do prefeito Paulo, seguiram para a vizinha cidade de Maiquinique, para uma reunião com o ex-vice prefeito Adilson Martins, que por sua vez fez duras críticas ao atual governo municipal.


COMPARTILHAR