Blog do Edyy

Itarantim: Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas no Bob Kennedy

Policiais militares da 8º CIPM de Itapetinga, lotados no 5º Pelotão da cidade de Itarantim realizaram a prisão em flagrante de dois jovens de iniciais (ACG) de 25 anos e (TMRS) de 22 anos.

A ação policial, aconteceu no início da noite desta sexta-feira (26), no Bairro Bob Kennedy. Segundo as informações que chegaram na redação do Blog do Edyy, os agentes faziam rondas nas proximidades da Praça 15 de Junho, quando os militares avistaram dois indivíduos, em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. Ao avistarem a viatura, os mesmos empreenderam fuga mas foram alcançados pela guarnição na Rua do Peixe.

Durante a perseguição, os policiais perceberam que os indivíduos aviam dispersados uma sacola a fim de fugir do flagrante, mas foi registrado pela guarnição que logo após abordou os rapazes, e durante a busca pessoal, encontraram substâncias análogas (maconha e crack).

Após a abordagem, os dois rapazes receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e logo após conduzidos e apresentados à autoridade competente.

Com eles foram apreendidos;

01 embalagem grande com crack, 01 embalagem grande com maconha, 02 cocadas de maconha, 45 buchas de maconha, 01 balança digital de precisão, 02 smartphone Samsung e R$ 37,00 reais em espécie.

 


COMPARTILHAR