Blog do Edyy

Itarantim: Prefeito Fábio Gusmão e o Vice Cláudio Tonucci se reúnem com  gerente e coordenadora da Renata Mello

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão, e o vice-prefeito, Cláudio Tonucci, se reuniram com Vanderlei Campos da Silva e Marta Araújo, respectivamente, Gerente de Produção e Coordenadora de RH da Fábrica Renata Mello no município.

Na reunião foram tratados assuntos referentes a Economia Local, Geração de Emprega e Renda e impactos sofridos pelo setor devido a pandemia do novo coronavirus. Em seguida, foi firmada uma parceria entre a indústria calçadista e a prefeitura municipal, que resultará na contratação de mais 155 (cento e cinquenta e cinco) pessoas até a segunda semana de fevereiro.

Atualmente a Renata Mello está operando em três de seus quatro galpões, empregando 340 (trezentas e quarenta) pessoas. A previsão, segundo Vanderlei Campos, Gerente de Produção, é que até março os quatro galpões estejam funcionando a pleno vapor, empregando cerca 800 (oitocentas) pessoas.

Fábio Gusmão e Cláudio Tonucci ficaram satisfeitos com o resultado da reunião, e pretendem buscar novas parcerias para elevar a economia de Itarantim por meio da instalação de novas indústrias e ampliação das vagas ofertadas pela Renata Mello.


 


COMPARTILHAR