Blog do Edyy

Itarantim: Prefeito Fábio Gusmão (PSD) recebe o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)

Itarantim recebeu a visita do Dep. Estadual Rosemberg Pinto (PT), na última segunda-feira (25). O deputado foi recebido pelo prefeito, Fábio Gusmão (PDS), e juntos trataram de assuntos relevantes para melhoria de alguns serviços públicos e mobilidade no município, como o estudo da viabilidade da Pavimentação Asfáltica das principais avenidas da cidade, a Reforma do Mercado Municipal e Convênio com o Estado para implementação, ampliação e modernização da Saúde no município.

O Prefeito, Fábio Gusmão, o deputado, Rosemberg Pinto e o Engenheiro Civil, Hugo Matos, visitaram o Mercado Municipal para uma prévia avaliação dos danos e agendamento de futura e avaliação técnica para diagnóstico orçamentário da reforma.

Entregue a população em 26 de Julho do ano 2000, o Mercado Municipal nunca passou por reforma depois de sua inauguração. A ação do tempo e a falta de manutenção adequada resultaram na deterioração de sua estrutura. A gestão anterior havia, inclusive, isolado dois dos quatro banheiros, sem condições de uso, ao invés de realizar a reforma necessária.

Ao tomar conhecimento desta situação, o prefeito, Fábio Gusmão, solicitou imediata remoção da parede de blocos que isolava os banheiros, para avaliação dos danos e realização da reforma.


COMPARTILHAR