Blog do Edyy

Itarantim: Prefeito realiza hasteamento das bandeiras em comemoração aos 74 anos do município: Galeria de fotos

Respeitando todos os protocolos de distanciamento e o uso de máscaras por causa da pandemia do coronavírus, o Prefeito de Itarantim, Paulo Construção, ao lado do vice-prefeito Jadiel Matos e do vereador Álvaro Martins, realizaram na manhã desta segunda-feira (15), a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 74 anos de fundação da cidade de Itarantim.

A solenidade aconteceu na área externa da Prefeitura Municipal e contou com a presença da Filarmônica Diadema de Pedra, que orquestrou o Hino Nacional Brasileiro, a música (Parabéns) e o hino da cidade. Assista o vídeo;

“Essa comemoração do aniversário dos 74 anos de fundação da cidade de Itarantim não está sendo feita como sempre fizemos nos últimos três anos. Estamos respeitando as orientações da OMS e ao decreto do Poder Executivo sobre as restrições administrativas para efetivação do isolamento social como medida de enfrentamento à situação de emergência em saúde pública decorrente da disseminação do coronavírus”. Disse o prefeito.

Na ocasião, estiveram presentes a convite, autoridades eclesiásticas que deram continuidade à solenidade no auditório da prefeitura.

Após a cerimônia, o prefeito de Itarantim realizou a entrega de um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde, adquirida através de emenda parlamentar.

O Blog do Edyy esteve lá e registrou os melhores momentos em fotos: Confira em nossa galeria.



COMPARTILHAR