Blog do Edyy

Itarantim: Rua Boa vista no Bairro Boby Kennedy está intransitável

A Rua Boa Vista, situada no Bairro Boby Kennedy, na cidade de Itarantim, encontra-se intransitável, conforme uma matéria publicada na noite desta terça-feira (06), em uma página “Diadema de Pedra”.

Apesar da situação, em nota, a Prefeitura publicou em sua rede social falando a respeito dos calçamentos que estão sendo realizado no município.

“Ruas e Avenidas estão sendo recuperadas pela Prefeitura. O reflexo das chuvas que caíram no município,quando o prefeito teve que decretar emergência,ainda é visto em alguns pontos da cidade, onde em muitos lugares o calçamento cedeu e esgotos entupiram causando transtornos na comunidade. Com a estiagem a prefeitura através da secretaria de obras do município está realizando o trabalho de recuperação das vias tanto no calçamento e esgotamento sanitário, melhorando assim o vai e vem de veículos e pedestres, trazendo um novo aspecto para as nossas ruas. O trabalho está a contento da comunidade, por determinação do prefeito Paulo Construção uma equipe sobre o chefe do setor de obras Cristiano da Silva. Com o sol forte dos últimos dias em nossa cidade o trabalho está em ritmo acelerado, dentro em breve todas as ruas e avenidas estarão com sua pavimentação recuperada”.

Sabendo da competência do gestor municipal o Blog do Edyy está a disposição para quaisquer esclarecimento a respeito.


COMPARTILHAR