Blog do Edyy

Itarantim: Vereadores já discutem a presidência da Câmara e a formação da nova mesa diretora

Na manhã desta quinta-feira (19), o Blog do Edyy sondou os bastidores da política, na cidade de Itarantim.

Após as eleições do último domingo, dia 15 de novembro o cenário político vem tendo muitas reviravoltas, dentre elas estão a situação dos candidatos a vereadores eleitos e reeleitos.

A partir de janeiro de 2021 a Câmara de Vereadores de Itarantim contará com 5 novos nomes, que irão legislar até o ano de 2024. Desta vez, a casa de leis ficou sem representante do sexo feminino. A outra novidade é a eleição da nova mesa diretora que deverá eleger também um novo presidente para reger os trabalhos da casa.

Em contato com o Blog do Edyy, o vereador Naninho disse que o nome dele está a disposição dos colegas para concorrer a vaga de presidente. Ele foi o 2º vereador mais bem votado do município, pelo MDB, com 480 votos, ficando atrás do vereador Dudu dos Tutas, que teve um total de 517 votos.

O blog também manteve contato com o vereador Dudu dos Tutas, o mesmo afirmou que não é candidato à presidência da Câmara. Sabemos que nada ainda está definido até o dia da votação, que acontecerá no primeiro dia do ano de 2021.

Confira os nomes dos novos vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024;

Dudu dos Tutas

Naninho (MDB)

Juarez (PP)

Jeferson Moto Táxi

Hilton Rocha

Pedro Paulo

Zeza

Raimundo do Sindicato

Dr. Alvaro

Leo Ferreira

Diu Serrador


COMPARTILHAR