Blog do Edyy

Jerônimo e Rui cancelam agenda em Potiraguá e Itarantim que aconteceria nesta quinta

O governador Rui Costa, juntamente com o candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues cancelaram a agenda que teriam nos municípios de Potiraguá e Itarantim, marcada para acontecer na próxima quinta-feira (25).

Segundo informações, os dois municípios já estavam se preparando para receber a comitiva do executivo estadual e o candidato do Partido dos Trabalhadores, porém, foram frustrados com a notícia.

Fontes disseram ao Blog do Edyy que, as péssimas condições que se encontram a rodovia BA-270 entre Potiraguá ao entroncamento de Itororó teria sido a motivação do cancelamento da agenda nas duas cidades do médio sudoeste.

A verdade é que, nos últimos meses o governador Rui Costa tem sido bastante cobrado nessa região, principalmente na área da infraestrutura. Além do trecho intransitáveis próximo a Potiraguá, o governador, também tem sido bombardeado sobre a qualidade da estrada recém inaugurada de Maiquinique ao Mangerona (rodovia estreita). Outra situação que também tem afastado Rui da região do Médio Sudoeste é a promessa de asfaltamento da Avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga e, o prometido banho de asfalto na BA-263 que liga Itambé até a entrada de Floresta Azul.

Situações como estas é que fazem muitos eleitores pensarem duas ou três vezes no melhor candidato para governar o estado que tem o quarto maior eleitorado do país.


COMPARTILHAR