Blog do Edyy

Jovem de Itarantim está desaparecido desde a virada do ano; ele foi visto pela última vez em Itapetinga

O desaparecimento de Rodrigo Carlos Reis Silva, conhecido como Tatu, natural da cidade de Itarantim, tem deixado familiares e amigos em angústia desde a virada do ano. Ele viajou para a cidade de Itapetinga para passar o Réveillon na casa de sua tia, por parte do pai, mas desapareceu sem deixar rastros entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Segundo relatos, a última vez que foi visto foi no bairro Vila Riachão, durante uma conversa com dois rapazes. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itarantim, que foi encaminhado para as autoridades de Itapetinga.

Apesar das especulações contraditórias sobre seu destino, com alguns sugerindo que ele foi vítima de violência e outros afirmando tê-lo visto em Itambé, a família mantém as esperanças de encontrá-lo com vida. Rodrigo tem um problema em um dos olhos, o que poderia facilitar sua identificação, embora sua aparência possa ter mudado desde a última foto disponível.


COMPARTILHAR