Blog do Edyy

Luto em Itaimbé: Morre aos 22 anos o jovem André Amorim, (Dedé)

O pequeno distrito de Itaimbé, popularmente conhecido como (Coréia), que pertence o município de Potiraguá está completamente abalada com o falecimento precoce do jovem André Amorim, mais conhecido como Dedé. Ele faleceu na noite de ontem, (sábado), dia 12, vítima fatal de um acidente automobilístico.

Segundo testemunhas, a moto em que ele conduzia teria colidido com outra motocicleta, em um cruzamento, próximo a Igreja Católica, no distrito de Itaimbé. Ambos os condutores foram socorridos e levados ao Posto de Saúde, porém o jovem Dedé não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro condutor, sofreu apenas escoriações e passa bem.

Um jovem bastante conhecido no município de Potiraguá, principalmente em Itaimbé, onde ele residia, André (Dedé), era um leitor assíduo do Blog do Edyy. Nas redes sociais é grande a comoção pela perda precoce do jovem, que tinha apenas 22 anos de idade.

O corpo dele está sendo velado na Travessa 15 de novembro, em Itaimbé. Até o momento não foi informado o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos do nosso “eterno leitor”, Dedé, os sinceros sentimentos de pesar, do Blog do Edyy. Que o Senhor Deus, na sua infinita misericórdia o receba de braços abertos no céu.


COMPARTILHAR