Blog do Edyy

Luto: Idoso morador do Gurupá vem a óbito: Família esclarece o caso

Faleceu por volta das 08h da manhã desta quarta-feira (14), o senhor João Mineiro, morador do distrito de Gurupá-Mirim. Segundo os familiares, o mesmo vinha sofrendo com diabetes e andava muito debilitado.

O Blog do Edyy, noticiou na última terça-feira (13), uma matéria publicada por uma jovem em rede social relatando a demora da chegada da Ambulância na cidade de Gurupá-Mirim.

Porém uma pessoa da família do Sr João Mineiro, desmentiu qualquer negligência feita pela Secretaria de Saúde do Município de Potiraguá. Em conversa com o Blog, Sara Santos relatou que, a demora da chegada da Ambulância foi que a mesma estava vindo da cidade de Itapetinga. Sara ainda diz que todos que trabalham na Saúde deram todo apoio ao tio dela, João Mineiro. Segundo ela o idoso vinha sofrendo a muito tempo e já se encontrava muito debilitado e descarta qualquer possibilidade de negligência pelo município. Disse.

O corpo de João Mineiro está sendo velado no Pole-Valente na cidade de Potiraguá e o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (15), as 08h da manhã no cemitério local.

Neste momento de dor e pesar o Blog do Edyy lança os sinceros sentimentos pelo ocorrido a toda a família de Sr João


COMPARTILHAR