Blog do Edyy

Maiquinique: a bola rolou na 4º rodada do Ruralzão, o campeonato da zona rural idealizado por Chico Batoré e Gilberto Reis

Neste domingo (10), mais uma emocionante rodada do Ruralzão agitou a zona rural de Maiquinique. Idealizado pelos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Chico Batoré e Gilberto Reis, respectivamente, o evento esportivo tem se destacado não apenas pelo fervor do futebol, mas também pela atenção dedicada à saúde e segurança dos participantes.

A 4ª rodada do Ruralzão teve lugar na região do Tinga e atraiu uma significativa participação de entusiastas do futebol local. Chico Batoré e Gilberto Reis têm priorizado não apenas a competição esportiva, mas também o bem-estar dos atletas envolvidos. Nesse sentido, uma equipe de enfermeiros tem sido disponibilizada em todas as rodadas, garantindo assistência médica imediata em caso de necessidade.

Além disso, a segurança dos participantes e espectadores tem sido uma preocupação primordial. Com o apoio inestimável da Polícia Militar, uma guarnição tem estado presente durante todo o evento, assegurando que o Ruralzão transcorra de forma pacífica e segura para todos os envolvidos.

O engajamento de Chico Batoré e Gilberto Reis nesse evento esportivo não se limita apenas ao aspecto competitivo, mas também abraça valores fundamentais como saúde, segurança e muita interação social. Essa valorização com os moradores da zona rural do município demonstra um compromisso genuíno com o bem-estar da comunidade e contribui para fortalecer os laços sociais através do esporte.

Sob a liderança de Chico Batoré e Gilberto Reis, o Ruralzão continua a ser um catalisador para a união e o desenvolvimento do município.

Veja o placar e logo abaixo a galeria de fotos;


COMPARTILHAR