Blog do Edyy

Maiquinique: Chico Batoré e Gilberto Reis promovem terceira rodada do Ruralzão em Pouso Alegre

Neste domingo, dia 3 de março, os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Maiquinique, Chico Batoré e Gilberto Reis, respectivamente, realizaram mais uma rodada do campeonato da zona rural, conhecido como Ruralzão. Desta vez, o evento esportivo aconteceu no distrito de Pouso Alegre e reuniu centenas de torcedores para prestigiar as competições.

A terceira rodada contou com confrontos entre as equipes Ribalta X Tinga, Piabanha X Brasileira e Pouso Alegre X Alegria. O público compareceu em massa, demonstrando apoio e incentivando os jogadores em cada lance.

Além da emoção das competições esportivas, a segurança do evento foi garantida graças à presença da Polícia Militar, que atuou de forma preventiva e eficaz para assegurar a tranquilidade do público presente. A presença da polícia, representando uma ação do ex-prefeito Interino, Chico Batoré que reforçou o compromisso com a segurança pública no distrito de Pouso Alegre, proporcionando um ambiente seguro e agradável para todos os presentes.

Ao final da terceira rodada do Ruralzão em Pouso Alegre, Chico Batoré e Gilberto Reis expressaram sua satisfação com o sucesso do evento e agradeceram a todos os envolvidos na sua organização. Eles destacaram a importância do esporte como ferramenta de integração social e reafirmaram seu compromisso em promover iniciativas que valorizem o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade de Maiquinique.

 


COMPARTILHAR