Blog do Edyy

Maiquinique: Chico Batoré e Gilberto se reúnem com a direção da Renata Melo e viabilizam mais emprego e melhores condições

O prefeito de Maiquinique Chico Batoré e o candidato a vice-prefeito Gilberto Reis estiveram na manhã desta quarta-feira (09), na vizinha cidade de Itarantim, na matriz da empresa calçadista Renata Mello.

Na oportunidade, os representantes se reuniram com Júnior, filho do seu Almir, proprietário da fábrica de calçados na região. As pautas apresentadas por Chico Batoré e Gilberto Reis foram a viabilidade de possibilitar á empresa condições de gerar mais emprego na cidade de Maiquinique e a realocação dos funcionários do município que trabalham em Itarantim. Agradecido pelo suporte dado pela Prefeitura de Maiquinique, garantido pelo prefeito Chico Batoré, Júnior afirmou que deverá aumentar o efetivo de funcionários nos próximos meses, já que a produção irá aumentar com a fabricação de botas e a expectativa em um melhor desempenho na economia e do comercio nacional e internacional.

Ainda nas dependências do galpão da fábrica em Itarantim, o prefeito Chico e Gilberto Reis conversaram com os funcionários de Maiquinique que trabalham na empresa e, explicaram a situação. Os postulantes ao governo maiquiniquense garantiram que irão lutar juntos pelo futuro dos jovens, na qual a geração de emprego para o povo é o fator de grande importância para uma vida digna para cada pai (a) sustentar a sua família.

 


COMPARTILHAR