Blog do Edyy

Maiquinique: Polícia Civil descarta qualquer envolvimento político em roubo a estabelecimento comercial

Na noite de ontem (23/11), por volta das 20h, três homens e uma mulher, adentraram no açougue de LANDE, localizado na entrada da cidade de Maiquinique e subtraíram três aparelhos celulares, pequena quantia em dinheiro e um aparelho gravador de imagens de segurança.

Os três homens e uma mulher estavam com roupas pretas e afirmaram serem Policiais Federais, apenas a mulher estava encapuzada e um dos homens armados.

No açougue estavam o proprietário LANDE, seu filho e um representante comercial, momento em que o grupo armado disse que eram policiais federais e estavam ali para apreender o dinheiro que estaria no cofre e seria utilizado na campanha eleitoral de um dos candidatos que concorrem ao pleito do próximo domingo.

O proprietário do estabelecimento abriu o cofre onde havia pequena quantia em dinheiro, negando que estaria guardando dinheiro de candidatos.

Os três homens e a mulher subtraíram três aparelhos celulares das vítimas, o aparelho que grava as imagens do circuito interno e pequena quantia em dinheiro, afirmando que aqueles “bens seriam apreendidos e depois devolvidos na Justiça”.

As vítimas ainda não registraram ocorrência e foram notificadas a comparecerem hoje pela manhã para serem ouvidas e registrarem o fato.

A Polícia Civil, através da DT DE MAIQUINIQUE e da 21a Coorpin-Itapetinga investigam o crime e já descartam qualquer conotação política do fato em apuração.

Informações dão conta que a vítima estava realizando apostas sobre o resultado das eleições e informava que guardava dinheiro no seu estabelecimento comercial, certamente chamando a atenção de criminosos que foram lá para roubar.

Fonte: 21a Coorpin – Itapetinga


COMPARTILHAR