Blog do Edyy

Maiquinique: prefeita deixa prefeitura pelos fundos para não realizar atendimentos

A redação do Blog do Edyy recebeu informações de que a Prefeita de Maiquinique tem deixado o Paço municipal pelas portas do fundo para não falar com seus eleitores.

Segundo informações de testemunhas, a atitude tem acontecido com certa frequência.

Na semana passada, funcionários da empresa Renata Mello procuraram a redação do Blog do Edyy para relatar o problema após terem recebido o comunicado de demissão pela empresa.

Os trabalhadores ficaram indignados com a fala infeliz da gestora um dia antes do comunicado de aviso prévio dado pela empresa.

Em uma fala equivocada, a prefeita afirmou que havia reunido com a empresa para viabilizar mais contratações, o que não aconteceu e a empresa anunciou a demissão em massa de todos os funcionário de Maiquinique e de outros na cidade de Itarantim.

Diferente do ex-prefeito Chico Batoré, que já chegou a atender mais de 300 pessoas em um único dia, a prefeita fechou as portas da prefeitura e deixa o gabinete pelas portas do fundo.

A falta de atendimento e diálogo com os moradores, a maioria seus eleitores, tem desgastado mais ainda a sua reputação perante a opinião pública.

Outra polêmica da gestão Valéria foi a realização da Jornada Pedagógica, que foi regrada a bebidas com uísque de alto valor e até música da sua campanha política.


COMPARTILHAR