Blog do Edyy

Maiquinique: última e grande caminhada aponta vitória de Chico Batoré e Gilberto Reis no próximo domingo 27

Nesta quinta-feira (24), os candidatos a prefeito e vice-prefeito para a eleição suplementar da cidade de Maiquinique tiveram a oportunidade de mostrar as suas forças política e convencer os votos dos eleitores indecisos de quem está com a maioria da aprovação popular.

Conforme apurado pelas lentes das câmeras do Blog do Edyy e de diversos internautas maiquiniquenses, os candidatos Chico Batoré e Gilberto Reis estão com o favoritismo e devem ser os mais bem votados na urnas que serão instaladas nos colégios neste final de semana. Isso, porque, todos os eventos realizados pelos candidatos mostram uma grande superioridade aos eventos dos candidatos Valéria Silveira e Kayke Jardim. A prova disso foi os eventos realizados ontem, quinta-feira. Mesmo trazendo diversas pessoas de outras cidades circunvizinhas, a candidata Valéria Silveira não conseguiu superar o grupo do atual prefeito Chico Batoré, apoiado pelo ex-prefeito Jesulino Porto.

Diversas pessoas deixaram as suas residência para assistir a CANELAÇA de Chico Batoré e Gilberto Reis. Depois de percorrerem as diversas ruas da cidade, o grupo participou de um comício na Rua da Coopardo.

Quem também esteve presente foi a prefeita da cidade de Macarani Selma Souto, que estava acompanhada do seu esposo e ex-prefeito de Macarani Armando Porto.

A popularidade dos candidatos e dos políticos foi fundamental para garantir que todos ficassem no comício até o final, mesmo com a chuva que caia.

 

 


COMPARTILHAR