Blog do Edyy

Maiquinique: Valorização marca Dia do Servidor público do Município; data é homenageada pelo prefeito Chico Batoré

Prefeito Chico Batoré e Branquinho gari

Instituído pelo presidente Getúlio Vargas por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937, o Dia do Servidor Público é uma das datas populares e representativas do calendário.

O Dia do Servidor ou do funcionário púbico, como também é chamado, serve para lembrar e reconhecer o trabalho de milhares de profissionais que dedicam suas vidas a atender o público em qualquer uma das três esferas de governo.

No município de Maiquinique, o prefeito Chico Batoré fez questão de parabenizar os servidores públicos e declarou que sua gestão reconhece e vem valorizando o funcionário público com diversas ações. Chico ainda garantiu que, durante a sua gestão todos os funcionários continuarão sendo reconhecidos e valorizados.

Representando todos esses profissionais, o gestor da Terra do Grafite publicou uma foto ao lado do Servidor Público, o gari popularmente conhecido como Branquinho, figura muito querida em toda Maiquinique.

“Hoje comemoramos o dia do Servidor Público! Parabéns a todos os Servidores Públicos que diariamente assumem o compromisso de fazer o melhor pelo nosso povo e pela nossa nação, desempenhando suas funções de forma ética, respeitosa e eficiente. Nosso amor e carinho para todos vocês!”

 


COMPARTILHAR