Blog do Edyy

Menida de 7 anos morre após fatalidade no banheiro de casa

Uma menina de 7 anos morreu após cair de um vaso sanitário no município de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. O acidente ocorreu após a criança subir no vaso para ajustar a temperatura do chuveiro.

A morte de Alana Emanuelly Franco foi confirmada pela mãe dela, Fernanda Franco, nas redes sociais: “É com muita dor no coração que comunico o falecimento da minha filha Alana, de 7 anos, estou sem chão, só peço que Deus cuide do meu anjo lá de cima e que dê muita força para nós”, comunicou a mãe nas redes, em acidente ocorrido no sábado (16).

O caso foi registrado como acidente doméstico. Segundo o Corpo de Bombeiros, após serem acionados e comparecerem ao local, a criança já foi encontrada inconsciente e sem sinais vitais, apresentando um ferimento na axila direita.

A guarnição ainda efetuou procedimentos de reanimação durante todo o deslocamento da casa da menor até o hospital Nossa Senhora da Graça, mas apesar dos esforços, tanto no local quanto no hospital, o óbito foi declarado pela equipe médica.

📲 Leia mais em itatiaia.com.br
📸CNN Brasil

#Criança #Danitário #Escorregou


COMPARTILHAR