Blog do Edyy

Menina de 9 anos é estuprada na Bahia e passa por duas cirurgias

Uma menina de nove anos foi estuprada em Antônio Cardoso, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador. O suspeito do crime ainda não havia sido identificado até a tarde desta sexta-feira (2).

De acordo com a família, a menina está internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, e já passou por duas cirurgias. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O caso ocorreu na última segunda-feira (29). Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, que não teve a identidade divulgada, havia saído para trabalhar em Santo Estevão, cidade a cerca de 40 quilômetros do local do crime, por volta das 3h. Nesse momento, um homem teria invadido a casa após arrombar a janela.

Após o ocorrido, a criança foi até a casa de uma vizinha e pediu ajuda. A mulher ligou para o pai da criança, que foi até o local. O homem, que é separado da mãe da vítima, informou à produção da TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, que a filha costumava ficar com a avó quando a mãe saía para trabalhar. No entanto, na segunda-feira, a criança ficou sozinha em casa.

O delegado Roberto Leal, responsável por investigar o caso, informou que a menina passou por exames de lesão corporal e que o local do crime já foi periciado.


COMPARTILHAR