Blog do Edyy

Menino de Itororó é assassinado quando saiu para soltar pipa

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto com duas marcas de tiro no rosto, no bairro da Liberdade, em Teixeira de Freitas, região do extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como Antony Sadrak de Souza Oliveira. Segundo a polícia, o adolescente tinha um terceiro ferimento na mão, o que indica que tentou se defender dos disparos.

O garoto morava na mesma região onde o crime aconteceu e familiares disseram que ele havia saído para soltar pipa. A área onde ele foi encontrado é de pouca movimentação de pessoas e uma pipa foi encontrada presa à copa de uma árvore próxima ao local.

Ainda conforme a polícia, a posição que o corpo do menino foi encontrado indica que ele tentou fugir dos disparos e caiu no canto de um cercado entre a Ladeira do São Lourenço e a região da Liberdade.

De acordo com a delegacia local, testemunhas disseram que os autores dos disparos foram dois homens que estavam em uma motocicleta. Até o momento não há informações sobre o que motivou o crime, nem a identidade dos suspeitos.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram uma perícia e informaram que não foram encontradas cápsulas de bala no local. O corpo de Antony foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e o homicídio foi registrado na Delegacia Territorial da cidade, que investiga o caso.

Antony é itororoense e morava com os avós paternos em Texeira de Freitas. O corpo está sendo velado na Pax São José em Itororó e enterro será nesta sexta-feira, 15. G1


COMPARTILHAR