Blog do Edyy

Morte de pastor assassinado na porta de igreja completa dois meses; ninguém foi preso

Nesta quinta-feira (18) completa dois meses que o pastor Alisson dos Santos Rocha, mais conhecido como Panda, 30 anos de idade, foi assassinado quando estava evangelizando na porta da igreja, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.

No dia da fatalidade, a polícia militar realizava uma megaoperação na comunidade batizada de AeroSul, com o apoio do GRAER (helicóptero da PM). Informações preliminares apontam que os tiros que atingiram o Pastor partiram de uma arma de grosso calibre utilizada por um policial militar, que, até então, não teve a identidade revelada.

O Site Fábio Roberto Notícias apurou que a PM colheu o depoimento de policiais militares que participaram da Operação, porém a imprensa não teve acesso ao conteúdo das declarações. Desde o dia do assassinato de Panda até o momento, a PM se mantém inerte, e sequer esclareceu por meio de nota às circunstâncias do fato.

No âmbito penal, a polícia civil segue investigando e colhendo informações importantes, para juntar no Inquérito Policial, para posteriormente, encaminhar a justiça e Ministério Público.

 


COMPARTILHAR