Blog do Edyy

Mudança no DPM de Potiraguá | Sargento Mendes vai assumir o comando da Polícia Militar do município

A partir da próxima terça-feira, dia (2) de março o Departamento de Polícia Militar da cidade de Potiraguá passará a ter um novo comando. O sargento da PM Mendes irá comandar o DPM de Polícia do município.

Ele substitui o sargento Márcio Rosa, que deixará o comando do pelotão neste domingo (28), após um ano de serviço na cidade. O sargento vai assumir o DPM de Firmino Alves.

Além de ser um profissional bastante íntegro, correto e de longas datas, o sargento Mendes tem inúmeros serviços prestados no município de Potiraguá e é bastante conhecido pela comunidade, que já assistiu a sua atuação de um policial que preza por manter a decência e a ordem na comunidade.

Na manhã deste sábado (27), o sargento Mendes esteve na redação do Blog do Edyy e falou um pouco sobre o seu retorno ao município.

“Será um prazer retornar à minha querida Potiraguá. Cidade que já prestei um grande serviço e pude aprender muitas coisas boas. Estou retornando à esse município com o intuito de somar com a segurança e garantir a paz e a tranquilidade no município. Espero contar com a ajuda de toda a comunidade para que possamos trabalhar em parceria e em conformidade com a lei”. Finalizou, o sargento.

 


COMPARTILHAR