Blog do Edyy

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil em Vitória da Conquista resulta na detenção de suspeitos e apreensão de armas de fogo

 

Através de uma colaboração entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizada pelas 77ª e 78ª CIPM’s e DHPP, respectivamente, uma operação conjunta foi conduzida no bairro Miro Cairo, Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira. A ação tinha o objetivo de investigar indivíduos suspeitos de exibirem armas de fogo em público e que também eram ligados às tentativas de homicídio ocorridas no último final de semana na cidade.

Durante a operação, os policiais do PETO das duas Companhias conseguiram localizar os dois suspeitos. Durante a revista, foi encontrada uma pistola calibre 9mm carregada na cintura de um dos indivíduos. Além disso, em diligências subsequentes, um revólver calibre 38, pertencente ao segundo suspeito, também foi descoberto. Ambas as armas estavam carregadas e haviam sido usadas para cometer crimes.

Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e todos os materiais apreendidos, incluindo as armas e munições, foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DISEP), onde o registro da ocorrência foi feito.

Materiais Apreendidos:

  • 01 pistola Smith & Wesson calibre 9mm;
  • 01 revólver calibre 38;
  • 47 munições calibre 380 ACP;
  • 20 munições calibre 38.

Fonte: ASCOM da 77ª CIPM/Vitória da Conquista/BA


COMPARTILHAR