Blog do Edyy

Operação “Pente Fino” em Potiraguá: Polícia Militar estoura boca de fumo na Rua do “Brega”

Confirme já publicamos anteriormente, a Polícia Militar de Potiraguá não tem dado trégua ao crime organizado, principalmente ao tráfico de drogas no município.

Após receber uma denúncia anônima e, em continuação a operação “Pente Fino”, mais uma ação exitosa do foi desencadeada pelos agentes. Os policiais militares estouraram uma boca de fumo que funcionava na rua 21 de Abril, mais conhecida como “Rua do Brega, na cidade de Potiraguá, interior da Bahia.

A ação policial ocorreu neste sábado (14) e resultou na apreensão de vários papelotes de cocaína que já estavam prontos para serem comercializados.

De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu a denúncia sobre a venda de drogas e conseguiu efetuar o flagrante. De acordo com os policiais, os envolvidos na ocorrência já são bem “conhecidos” pela prática de tráfico de drogas na cidade e que os mesmos têm relação com traficantes oriundos da cidade de Itabuna.

A Polícia militar de Potiragua enfatiza a importância da colaboração por parte da comunidade e que não medirá esforços para repelir as ações criminosas para garantir a segurança da cidade e para que Potiragua volte a ser uma cidade de paz.


COMPARTILHAR