Blog do Edyy

Operação policial termina com dois bandidos mortos em Vitória da Conquista

Por volta das 11 horas desta quinta-feira (16), durante o moto-patrulhamento no bairro Guarani, em Vitória da Conquista, uma guarnição do PETO MOTO desta 77ª CIPM recebeu uma denúncia de uma transeunte, segundo o qual, teria acabado de visualizar dois indivíduos ostentando armas de fogo em uma rua do bairro Bruno Barcelar.

De posse das informações, a guarnição se dirigiu para o local indicado, onde avistou dois indivíduos com as mesmas características, momento em que dispararam contra a guarnição, ao tempo em que buscavam homiziarem-se em um imóvel. Os policiais fizeram o acompanhamento e durante a incursão da edificação, foram novamente surpreendidos por disparos de arma de fogo, ao que reagirem em legítima defesa.

Durante o confronto, os indivíduos foram atingidos, cessando o ataque. Eles foram socorridos e conduzidos, ainda com vida, para o Hospital de Base, onde, apesar dos esforços medicos, não resistiram aos ferimentos e evoluíram à óbito.

Após a identificação, foi verificado que os masculinos possuíam passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e figuram como principais suspeitos de 03 homicídios e 01 dupla tentativa de homicídio, praticados nos últimos meses, na cidade de Vitória da Conquista, e cujo mandante foi preso na última quarta-feira (15), em uma operação policial, na cidade de Aracajú/SE.

Material Apreendido:*

02 Revólveres Calibre .38;

03 cartuchos intactos e 07 deflagrados, todos calibre .38.

*FONTE:* ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA


COMPARTILHAR