Blog do Edyy

Operação Toque de Recolher | Tranquilidade em Itarantim com orientações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

A operação ‘Toque de Recolher’ teve início na noite de ontem, às 22 horas em diversas cidades baiana. A medida que visa conter o número de casos da Pandemia do Coronavírus segue até o dia 25 de fevereiro, entre às 22 e 5 horas, consoante ao Decreto Municipal baseado no Decreto do Estado da Bahia.

O balanço enviado ao Blog do Edyy, na manhã deste sábado (20), informa que algumas pessoas que continuavam em via pública após as 22h foram orientadas a se retirarem para suas respectivas residências.

A operação coordenada pelo comandante do DPM de Itarantim, o sargento George, com o apoio da Guarda Civil Municipal, orientou e a comunidade respondeu bem e não houve nenhuma condução à Delegacia de Polícia durante a primeira noite e madrugada da Operação.

 

 

Nos últimos dias, a comunidade de Itarantim tem vivido momentos de muita tranquilidade em decorrência da grande atuação das polícias Militar, Civil e da Guarda Civil Municipal. Ultimamente, várias blitz e abordagens tem proporcionado dias de paz na Terra da Cachaça. Infelizmente, dois casos isolados de homicídios foram inevitáveis. O primeiro caso de homicídio do ano de 2021 foi a morte do pedreiro Levi, morto a pedradas na zona rural do município. O segundo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (20), no Bairro Nova Esperança. (VEJA AQUI).

 


COMPARTILHAR