Blog do Edyy

Pancadinha propõe Comenda 2 de Julho para Davi Brito, participante do BBB 24

Representante da Bahia na 24ª edição do Big Brother Brasil, Davi Brito Santos de Oliveira é um dos favoritos ao prêmio do reality show da Rede Globo. As declarações fortes do competidor e a postura autêntica logo conquistaram o coração de uma parcela expressiva dos brasileiros que acompanham o programa. A representatividade do baiano inspirou o deputado Pancadinha (SD) a apresentar na Assembleia Legislativa um projeto de resolução para conceder ao jovem de 21 anos a Comenda 2 de Julho, a maior honraria do Legislativo estadual.

“O baiano vem conquistando e mobilizando a Bahia e o Brasil em uma verdadeira demonstração de força e superação. Apesar de nunca ter convivido com nenhum artista, o jovem da periferia de Salvador não se intimida, se mantém firme nos seus ideais e vem conquistando milhões de fãs em todo o país, nas mais diversas classes sociais, se destacando desde o início do BBB 24 após voltar de vários paredões seguidos”, afirmou o deputado.

Davi Brito é um jovem motorista de aplicativo, morador do bairro de Cajazeiras, em Salvador. “Sonhador, entrou na vigésima quarta edição do programa no dia 8 de janeiro de 2024 com o objetivo de melhorar a situação financeira da sua família e cursar uma faculdade de Medicina. Vale destacar que nos dias de eliminação, quando o baiano está disputando a permanência na casa, são realizadas diversas mobilizações para que o mesmo siga na competição, representando o povo baiano de maneira corajosa e resiliente”, frisou.

“Apesar de todas as adversidades enfrentadas no programa, Davi se mantém firme em sua luta para ir à final do BBB 24, se tornando motivo de inspiração para tantos jovens que veem nele a esperança de que também podem mudar o curso das suas vidas e alcançar seus objetivos”, concluiu o parlamentar.


COMPARTILHAR