Blog do Edyy

Pela segunda vez, mau tempo frustra visita do governador em Itambé

O governador Rui Costa estaria visitando o município de Itambé, no sudoeste do estado, na manhã desta terça-feira (11), para a entrega de obras e autorizar novos projetos para a região. Pela segunda vez, essa visita foi frustrada.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, o mal tempo foi o causador do cancelamento do evento que deverá ser realizado em outra data. Segundo apurou a nossa redação, o avião do governador teria tentado pousar em Itapetinga mas não foi possível. A aeronave também tentou pousar no aeroporto Glauber Rocha, de Vitória da Conquista, mas não teve êxito.

Em Itambé, várias lideranças políticas aguardavam achegada do governador que iria inaugurar a recuperação da Rodovia BA-634, no trecho de 24 km que liga Itambé à localidade do Tomba, no município vizinho de Ribeirão do Largo, que contou com investimentos de cerca de R$ 5,8 milhões.

Além disso, o governador iria entregar a obra de pavimentação intertravada das ruas 1,2,3,4,5 e Edmundo dos Santos, no Bairro Durvalina, e a reforma do Centro Educacional Gilberto Viana para implantação do Colégio da Polícia Militar. Também em Itambé, o governador assinaria ordem de serviço para restauração de trechos de acessos da BA-263. A extensão total de 1,45 km da obra tem investimento previsto de mais de R$ 1 milhão. Rui ainda iria autorizar a assinatura de três convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva, beneficiando o município de Ribeirão do Largo.


Nossos parceiros







COMPARTILHAR