Blog do Edyy

Pelo sexto ano consecutivo, prefeitura de Potiraguá distribui o Peixe da Semana Santa

Como forma de garantir a tradição do peixe neste período religioso de Semana Santa, a Prefeitura de Potiraguá, por meio da secretaria de Assistência Social, iniciou, nesta quinta-feira (06), a entrega de mais de 08 toneladas de peixes para famílias cadastradas nos programas sociais do município. A ação ocorreu na Praça Castro Alves, em Gurupá-Mirim na Praça Alcides Ribeiro e em Itaimbé na Praça Tiradentes.

O Prefeito Jorge Cheles juntamente com o Secretário de Administração Diego Cheles, secretário de Agricultura Elias Carvalho e do Presidente da Câmara Gegel estiveram acompanhando de Perto a distribuição do peixe da Semana Santa para a População.

Segundo a secretária de Assistência Social, Maria Eunice, a entrega do item, servindo de alimento para tantas famílias que têm a tradição, reforça a política de garantir cidadania para os beneficiários dos programas sociais de Potiraguá.

“É uma semana de comunhão e reflexão, e esperamos que o trabalho dos nossos servidores tenha auxiliado a complementar a alimentação de inúmeras famílias, colocando em suas mesas um alimento tão tradicional neste período religioso”, disse a secretária.

Imagens e redação: ASCOM


COMPARTILHAR