Blog do Edyy

Polícia Civil recupera quatro veículos roubados na Operação Ciclone

Equipes policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial de Iguaí deflagraram, na terça-feira (27), a “Operação Ciclone”, com o objetivo de localizar e apreender veículos roubados que estavam sendo comercializados nas cidades de Iguaí e Ibicuí.
O coordenador da Coorpin, delegado Antônio Roberto da Silva Júnior destacou que, após investigação e durante as incursões, os policiais civis apreenderam quatro veículos com restrição de roubo e com sinais de adulteração de sinal identificador.
Ainda segundo ele, na ação foram apreendidos os seguintes veículos: um Fiat Toro, placa RJS-3A69, com restrição de roubo no Rio de janeiro; um Renault Sandero, placa  PLA-3522, com restrição de roubo em Salvador ; um Fiat Uno FBA-0E45, com restrição de roubo de Itambé e um Renault Kwid, RCY-6A48, roubado também em Salvador.
“As pessoas que estavam de posse dos veículos alegaram terem adquirido de boa-fé, foram interrogadas e liberadas, mas serão investigadas pelo crime de receptação dolosa, já os autores dos roubos estão sendo procurados”, concluiu o delegado.

COMPARTILHAR