Blog do Edyy

Polícia Militar de Potiraguá realiza operação contra o tráfico de drogas

Após a prisão de dois indivíduos que estaria supostamente trazendo drogas para Potiraguá, bem como, planejando tirar a vida de desafetos, a Polícia Militar desencadeou operações por toda a cidade desde a noite da última quarta feira, dia 14 e, na manhã de hoje, quinta feira, por volta das 11:00hs, na Rua Bela Vista, surpreenderam um indivíduo que já conta com registro por crime de tráfico, de posse com uma sacola em mãos e, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, sendo contido pelos militares. Em seu poder foram encontradas 03(três) porções prensadas de substância aparentando ser maconha, 05(cinco) papelotes de substância aparentando ser cocaina.

Em seguimento a diligência, as guarnições deslocaram ao Centro da Cidade, onde detiveram outro suspeito que também supostamente estaria envolvido com a comercialização de entorpecentes e em seu desfavor constava um Mandado de Prisão em Aberto, com o qual os policiais apreenderam 06(seis) papelotes grandes de substância aparentando ser cocaina que seriam fracionado s e distribuídos para a venda, além de pássaros silvestres que estavam em gaiolas sem a devida autorização dos órgãos competentes.

“Essas operações irão continuar nos próximos dias, temos alguns alvos e vamos continuar a a apertar o cerco contra essa modalidade criminosa em Potiragua”, afirmou o Sgt PM Souza.

Os indivíduos e o material ilícito foram apresentados a Delegacia Territorial de Itarantim, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial.


COMPARTILHAR