Blog do Edyy

Política: Oposição de Potiraguá declara apoio a Uldurico Júnior, Deputado Federal

Principais lideranças políticas de oposição da cidade de Potiraguá, reuniram-se na manhã deste sábado (08), com o deputado federal Udurico Júnior (PPL).

O pré-candidato à reeleição, Uldurico Júnior foi muito bem recepcionado pelos líderes de oposição do município na casa do vereador Carlinhos de Daniel (PP), ex-presidente da câmara de vereadores, juntamente com o ex-prefeito de Potiraguá João Biquini, o ex-vice prefeito Zé Amaral entre outras lideranças políticas do município.

O deputado ouviu as lideranças que, além da questão política eleitoral, discutiram também na reunião os problemas administrativos municipal. Em pauta, foi lido um ofício enviado ao ex-vice prefeito Zé amaral, onde o deputado Uldurico contempla o município com uma emenda de um “Kit Conselho Tutelar”, composto por 01 (um) carro 0km, 05 (cinco) computadores, 01 (uma) geladeira, 01 (bebedouro) e 01 (uma) impressora.

Materiais que têm por finalidade dar melhor condições de trabalho aos conselheiros tutelares do município e assim garantir maior qualidade na assistência prestada aos jovens que necessitam dos serviços prestados pelo órgão.

Também presente na reunião o sargento Cosme, PM aposentado, deixou os seu agradecimentos ao deputado e disse que aposta na juventude, pois é novo e tem muito a somar com a política brasileira. Uldurico é o deputado mais jovem do Brasil.

Após a reunião todos foram convidados a participar de um almoço com o deputado na Churrascaria “Bem estar”.

Confira as fotos:

 


COMPARTILHAR