Blog do Edyy

1º Cavalgada Show acontecerá dia 9 de julho e promete reunir cavaleiros de toda região

Já está tudo pronto para a primeira edição da cavalgada Show. O evento, que estreia a sua 1º edição no próximo dia (9) de julho, promete reunir milhares de cavaleiros das cidades de Potiraguá e os distritos de Itaimbé e Gurupá-Mirim, entre as cidades vizinhas, terá também cavaleiros das cidades de Itarantim, Maiquinique, Itapetinga e região.

A concentração acontecerá a partir das 14h, no Posto Alvorada, que fica localizado á 3 KM de Potiraguá, na saída para a cidade de Itarantim.

As 16h, os cavaleiros percorrerão as principais ruas da cidade de Potiraguá, encerrando no Parque de Vaquejada Oliverio Ferraz Salgado, onde acontecerá as atrações musicais e o Som do Paredão nos intervalos da Bandas.

As atrações da cavalgada ficará por conta das Bandas: Gilvan (O rei da festa), Som do Paredão, Dupla Paixão (No ritmo do seu coração), Som do Paredão, Fabrício Alves e Som do Paredão

Ingressos antecipados R$ 25,00, na portaria R$ 30,00. Pontos de vendas: Deninho do Açougue, Leo do Leite, Tonhe Cabeleireiro, Célia do Salão e Niltinho.

Na compra do ingresso, você terá direito a uma pulseira para garantir seu acesso livre ao local do evento.

Organização: Deninho Produções

(73) 98145-8064


COMPARTILHAR