Blog do Edyy

Potiraguá: Após reunião, Prefeito Jorge Cheles define o vice da chapa que disputará a reeleição

Uma reunião do Partido Progressista (PP), de Potiraguá, na manhã deste sábado (1º) de agosto, definiu o nome que disputará a chapa de vice prefeito ao lado do prefeito e pré-candidato a reeleição, Jorge Cheles.

Depois de um longo diálogo, inclusive com a participação do atual vice prefeito Elias Carvalho, ficou definido que o Médico Dr. Fernando é o escolhido para compor a chapa da reeleição.

Em contato com o Blog do Edyy, o Partido Progressista informou que o vice prefeito Elias Carvalho seria o nome para disputar o segundo pleito, mas que por motivos de saúde, o mesmo abriu mão devido aos problemas de saúde que vem enfrentando desde o final do ano passado. De acordo com o partido, a escolha de Dr. Fernando para compor a chapa de vice-prefeito com Jorge Cheles foi um pedido do vice prefeito Elias, que mesmo abrindo mão da vaga, disse estar confiante na reeleição do grupo e que continuará contribuindo com o desenvolvimento do município.

Filiado no Partido Democratas do distrito de Itaimbé, Dr. Fernando tem 35 anos, é formado em medicina na Bolívia, atua como clínico geral e está fazendo especialização em neurologia. Constituiu família com a dentista (odontopediatra) Heide Chaussê, com quem tem dois filhos: Heitor e Rafaela.  O sogro do doutor Fernando é o ex-vereador Eto Santana, morador de Itaimbé, onde mantém laços familiares e grandes amizades.

 


COMPARTILHAR