Blog do Edyy

Potiraguá: Caminhão falta freio e tomba na Serra de Alfredo Fernandes

Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (17), na BA-680, na Serra de Alfredo Fernandes, próximo ao distrito de Gurupá-Mirim, que pertence ao município de Potiraguá. O sinistro aconteceu após um caminhão faltar freio e tombar em uma ladeira.

De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas ao Blog do Edyy, um caminhão-baú que levava uma mudança, seguia de Porto Seguro com destino à cidade de Luiz Eduardo Magalhães, quando o veículo faltou freio na descida da ladeira de Alfredo Fernandes e tombou. O motorista, que não teve o nome revelado, até tentou evitar o acidente levando o veículo para o acostamento da rodovia mais não foi o suficiente para evitar o tombamento. Além do motorista, uma mulher, que também foi identificada estava no veículo.

Eles foram socorridos por viajantes e moradores da cidade de Potiraguá que passavam pelo local no momento do acidente. Eles acionaram uma ambulância do distrito de Gurupá-Mirim, que levou a mulher para o Hospital Municipal de Potiraguá.

O veículo, que ficou com os pneus para o alto ficou bastante destruído. Apesar do susto, ambos sofreram apenas escoriações pelo corpo. A mulher foi atendida e transferida para a cidade de Itabuna para maiores avaliações.

Segundo relatou uma testemunha, o motorista do caminhão teria colocado o veículo no seguro no dia de ontem, quinta (16) e que o casal sobreviveu por um milagre, pois a Serra de Alfredo é bastante perigosa e já vitimou fatalmente várias pessoas.

 


COMPARTILHAR