Blog do Edyy

Potiraguá: Cicatrimed chega trazendo novidades com tratamento em feridas

Trazendo uma grande novidade para o município, a Cicatrimed chega em Potiraguá trazendo uma especialidade em prevenção e tratamento de feridas.

Além de contar com uma estrutura e ambiente especial para o tratamento específico, a Cicatrimed também conta com um excelente profissional, o enfermeiro e especialista em tratamento de feridas, Zaqueu Viana.

Com todo aparato profissional, a empresa dispõe das mais variadas tecnologias já aplicadas mundialmente para prevenção e tratamento de lesões cutâneas como: curativos com coberturas especiais, específicas para cicatrização.

Em contato com o Blog do Edyy, o enfermeiro Zaqueu falou sobre o novo empreendimento no município; “A nossa missão é diagnosticar, tratar e reabilitar os pacientes com feridas, sejam essas agudas ou crônicas e com os mais variados diagnósticos. De uma simples sutura até as lesões mais complexas estamos preparados para atender toda a comunidade de Potiraguá, distritos e até da região.

Também atendemos em parcerias com nossas unidades ambulatoriais aqui na cidade como; no centro de estética Brenda Reis e a Clínica Popular. Ou, se preferir, até no conforto da sua casa.” Destacou


COMPARTILHAR