Blog do Edyy

Potiraguá: Conselho Tutelar receberá nesta sexta um carro 0km destinado pelo deputado Uldurico Júnior

A Prefeitura Municipal de Potiraguá estará entregando ao Conselho Tutelar, nesta sexta-feira (23), um carro zero quilômetro, destinado por emenda parlamentar do deputado federal Uldurico Júnior (PROS/BA). Junto com o carro zero, a emenda parlamentar do deputado, compõe de um kit adquirido através de recurso orçamentário destinado pelo parlamentar que objetiva facilitar o dia a dia dos conselheiros e dos jovens que necessitam dos serviços prestados pelo órgão.

A ação é uma resposta do parlamentar ao pedido feito pelo ex-vice-prefeito da cidade, Zé Amaral, e lideranças comunitárias que tem buscado a parceria do deputado para garantir melhorias para o município.

O chamado “Kit Conselho Tutelar” é composto por 01 (um) carro 0km, 05 (cinco) computadores, 01 (uma) geladeira, 01 (um) bebedouro e 01 (uma) impressora. Estes materiais têm por finalidade dar melhor condições de trabalho aos conselheiros tutelares e assim garantir maior qualidade na assistência prestada aos jovens que necessitam dos serviços prestados pelo órgão.

Uldurico Junior ressalta a importância do conselho tutelar de Potiraguá. “Fico muito feliz com o resultado do nosso trabalho ao lado do querido amigo Zé Amaral. O conselho tutelar da cidade presta um trabalho muito importante para os jovens da região, tenho certeza que esse kit chega em boa hora e vai facilitar bastante o dia a dia dos conselheiros e dos assistidos”, concluiu o parlamentar.

A solenidade de entrega do carro acontecerá na manhã desta sexta-feira (23), durante a 13º Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no CRAS.

 


COMPARTILHAR