Blog do Edyy

Potiraguá: Cristina Brige se decepciona com pesquisa e deixa situação com 41 pontos

Após deixar a base do governo do prefeito Jorge Cheles, a ex-vereadora Cristina Brige vem se frustrando a cada dia que passa no município de Potiraguá. Isso, porque após a sua saída, a ex-parlamentar achou que iria abalar a base da situação, o que não aconteceu. No final da tarde desta sexta-feira (13), o resultado de uma pesquisa de opinião pública “jogou um balde de água fria” nas últimas expectativas de Cristina.

De acordo com o levantamento, realizado pelo Grupo ACI do Canal TVC, que ouviu 1.200 eleitores do município, o cenário favoreceu, com folga o grupo da atual administração que, sobressaiu com 41 pontos, somados com os pré-candidatos citados que compõem a base do executivo municipal.

Com a solidez do grupo do prefeito Jorge Cheles, a oposição tende ‘bater cabeça’, já que, segundo os comentários dos bastidores da política potiraguense, o ex-candidato e pré-candidato a prefeito Maurício Portugal não abre mão da majoritária.

Outra situação que pesa a pré campanha de Cristina é a sua ausência da cidade de Potiraguá, onde, a mesma tem um vínculo e moradia rural (fazenda) no município de Canavieira, e, chegou até receber Título de Cidadã Canavieirense naquela cidade.


COMPARTILHAR