Blog do Edyy

Potiraguá: Dono da Renata Melo anuncia reabertura da fábrica e processo admissional já na segunda-feira com instalação do RH

Ufa! A espera acabou!

De forma definitiva, o dono da empresa calçadista Renata Melo, o empresário Almir Melo e o gerente regional Wanderley estiveram na cidade de Potiraguá para darem uma excelente notícia.

A fábrica será reativada no próximo dia 7 de março deste ano.

A excelente notícia foi repassada em uma reunião, na tarde desta quarta-feira (09) com o representante do executivo municipal, o Secretário de Administração Diego Cheles que estava acompanhado do Secretário de Obras Ziquinha, do advogado Dr. Eduardo Almeida e do vereador Raul de Dedé.

Na ocasião, uma vistoria foi realizada em toda a parte interna e externa do galpão que passará por uma limpeza nos próximos dias.

Seu Almir também informou que, já na próxima segunda-feira (14) o setor de Recursos Humanos (RH) será instalado nas dependências do galpão para viabilizar o mais rápido possível o processo admissional.

Ele ainda enfatizou não ter tido tempo hábil para a reabertura em janeiro deste ano por conta dos trâmites burocráticos então existentes.

Além de injetar recurso na economia local e motivar o comércio, a reabertura da fábrica calçadista Renata Melo também irá melhorar a qualidade de vida dos moradores da Terra da Vaquejada.


COMPARTILHAR