Blog do Edyy

Potiraguá: durante Vaquejada, Correinha recepcionou mais de mil pessoas em sua residência

Apaixonado por vaquejada e bastante conhecido profissionalmente pelo Braisil afora, o Potiraguaense Antônio Ferraz Correia, mais conhecido como Correinha, recepcionou cerca de 1,200 pessoas em sua residência, durante a semana da 41º Vaquejada de Potiraguá.

Famoso por ser um excelente anfitrião, Correinha preparou um delicioso cardápio que deu para servir a todos os visitantes. Com direito a: Feijoada, fatada, galinha dentre outras iguarias. Entre os visitantes do Tio Corrêa, estava presente em sua residência toda a vaqueirama, funcionários do parque, organizadores, políticos, e amigos próximos a desfrutarem da sua hospitalidade. Com os caldeirões nomeados de “Deraldão” e “Tonhão” cheios até a tampa.

 

A tradição de almoçar na casa de Correinha já se repete há mais de 20 anos. Seu prestigio e conhecimentos de vaquejada ajudou a festa ficar ainda mais aconchegante e com um toque familiar e de boas relações.

Os vaqueiros de todo o Brasil e de Potiraguá agradecem Correinha pelo empenho, dedicação e toda a atenção dispensada ao evento.


COMPARTILHAR