Blog do Edyy

Potiraguá estará presente no Campeonato Baiano de Karatê

A Associação de Karatê Auto Reflexo estará marcando presença no CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ, que será realizado nos dias 15 e 16 de junho, em Salvador-Ba. O evento é considerado um dos mais importantes da modalidade.
Potiraguá estará sendo representada pelo atleta 3º kyu ANDERSON CORREIA (ANDINHO) nas categorias kata e kumite.

Além de Andinho (Potiraguá), a equipe da Askar estará composta pelos atletas ESTEVAM NETO, GABRIEL MARTINS, JURANDIR CARVALHO, LARA ALMEIDA, LETÍCIA HELEN, MIGUEL FERRAZ, PEDRO JOAQUIM E ROBSON ANDRADE, todos de Itapetinga.

O professor e atleta Jurandir Carvalho, enfatizou a importância do campeonato e o trabalho que vem sendo desenvolvido para a participação em eventos deste porte. “Estamos sempre aprimorando nosso trabalho para que seja possível elevar o nível da equipe cada vez mais. Além disso, nossa equipe conta com atletas extremamente competentes de dispostos a levar o nome da Associação no peito.

Após 19 anos fora do karatê, o atleta ANDERSON CORREIA, está de volta aos treinamentos e com grande chance de pódio.

“Daremos o nosso melhor no campeonato para trazer os melhores resultados possíveis. E, com a permissão de Deus subir no lugar mais alto do pódio, elevando ainda mais o nome do esporte de Potiraguá”, disse Anderson.

Vale lembrar que o karatê é o único esporte na nossa cidade que é federado (Federação Baiana de Karatê – FBK; Confederação Brasileira de Karatê – CBK; e, World Karate Federation – WKF).


COMPARTILHAR